Busca do site
menu

Especialização em saúde do trabalhador abre inscrições

ícone facebook
Publicado em:06/12/2013
Estão abertas, até 9/1, as inscrições para o Curso de Especialização em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana - 2014. Seu objetivo é oferecer capacitação para o planejamento, a organização e a avaliação das ações na perspectiva de integrar teoria e prática através da discussão, da reflexão e da pesquisa para o enfrentamento dos problemas de Saúde / Trabalho / Ambiente. Ao todo, são oferecidas 20 vagas e o público alvo são profissionais de nível superior completo, que prioritariamente desenvolvam atividades em Saúde do Trabalhador ou pretendam desenvolver atividades nesta área, principalmente no âmbito do Sistema Único de Saúde ou ainda em outras instituições como organizações prestadoras de serviço, ensino e pesquisa. 
 
O modelo pedagógico adotado no curso baseia-se na interpretação crítica e reflexiva da sociedade, sustentada no estímulo à construção do conhecimento a partir da problematização da realidade e do debate coletivo. A partir de uma organização dinâmica do conhecimento e do currículo, pretende-se uma estreita relação entre teoria e prática estimuladas através de trabalhos em grupos, do compartilhamento de experiências e da realização de seminários. 
 
O curso, com carga horária total de 440 horas, será ministrado toda primeira semana do mês, de segunda a sexta, de 8 às 17h. O período de realização vai de 07/04 a 12/12/2014.
 
Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br /Inscrição/ Modalidade – Presencial/ Categoria – Especialização/ Unidade – Escola Nacional de Saúde Pública/ Especialização em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana), que deve ser impresso e encaminhado junto com os documentos requisitados, via correios, para a Secretaria Acadêmica da ENSP. 
 
Confira aqui o edital do curso. 
 
 

Seções Relacionadas:
Editais Ensino

Nenhum comentário para: Especialização em saúde do trabalhador abre inscrições