Busca do site
menu

Vigilância Sanitária: inscrições abertas até 27/1

ícone facebook
Publicado em:17/01/2014
Vigilância Sanitária: inscrições abertas até 27/1Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Vigilância Sanitária - 2014. Seu objetivo é formar especialistas capazes de identificar, analisar e intervir nos problemas que se apresentam no campo da vigilância sanitária, considerando o contexto da saúde pública e a necessidade de transformação das práticas para o alcance de maior efetividade das ações. Ao todo, 35 vagas estão sendo oferecidas e o público alvo são profissionais graduados, inseridos ou não nos serviços de vigilância sanitária. As inscrições terminam em 27 de janeiro de 2014. 
 
O modelo pedagógico do curso é baseado em competências. As estratégias pedagógicas compreendem aulas expositivas interativas, seminários, trabalhos em grupo, estudos de caso, fichamentos de textos e artigos, discussões de filmes, vídeos e desenvolvimento de atividades práticas. Com esta formação, busca-se possibilitar o acesso ao conhecimento atualizado sobre os conteúdos abordados, com uma integração entre teoria e prática. 
 
O curso está estruturado em quatro unidades de aprendizagem construídas com base em competências. Três delas estão organizadas em temas e uma será transversal ao curso. O curso, com carga horária total de 480 horas, será ministrado durante 24 h semanais, 15 semanas, ao longo de 8 meses, às 2ª, 3ª e 4ª feiras. A previsão é que o curso tenha início em 31 de março de 2014. 
 
Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível nesta Plataforma SIGA, que deve ser impresso e encaminhado, via correios, para a Secretaria Acadêmica da ENSP. 
 
Confira aqui o edital do curso e faça sua inscrição. 

Seções Relacionadas:
Editais Ensino

Nenhum comentário para: Vigilância Sanitária: inscrições abertas até 27/1