Busca do site
menu

Justiça concede alvará de soltura para Paulo Bruno e Fiocruz mantém apoio ao movimento

ícone facebook
Publicado em:18/10/2013

Justiça concede alvará de soltura para Paulo Bruno e Fiocruz mantém apoio ao movimento

A juíza da 35ª Vara Criminal, Daniella Alvarez Prado, concedeu alvará de soltura para o professor e pesquisador da Fiocruz, Paulo Roberto de Abreu Bruno, detido durante manifestação dos professores na terça-feira (15/10). Com a decisão, estima-se que o pesquisador seja solto ainda nesta sexta-feira (18/10). Em apoio ao ato, aconteceu, no pátio principal da ENSP, uma manifestação a favor de Paulo Bruno e contra a morte de Paulo Roberto - jovem morador do Complexo de Manguinhos, na tarde de ontem (17/10). Os manifestantes seguiram em direção à Associação de Moradores de Manguinhos, onde está acontecendo o velório de Paulo Roberto.

 

Entre os manifestantes estavam o presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, o diretor da ENSP, Hermano Castro, diversos representantes da Asfoc, integrantes do Fórum de Alunos da ENSP e muitos colaboradores de toda a Fundação.

 

O enterro de Paulo Roberto, morto ontem (17/10), em um confronto entre moradores de Manguinhos e policiais da UPP da localidade, está marcado para às 15 horas, no cemitério de Inhauma. 


Fonte: Asfoc-SN

Nenhum comentário para: Justiça concede alvará de soltura para Paulo Bruno e Fiocruz mantém apoio ao movimento