Busca do site
menu

Unesco seleciona consultor para atuar na Diretoria de Educação a Distância da Capes

ícone facebook
Publicado em:11/09/2013

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) divulga o termo de referência (edital Capes/Unesco nº 8/2013) para contratação de consultor na modalidade Produto para a Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O objetivo é auxiliar a diretoria no processo de elaboração de proposta de Manual Operacional de Produção de Cursos Nacionais, contendo as etapas, diretrizes e regras a serem seguidas pelas instituições de ensino superior (IES) selecionadas para conduzir o processo de produção de material didático dos cursos nacionais, a partir do mapeamento e análise do que já foi produzido e está em desenvolvimento no âmbito do sistema UAB.

Para se candidatar ao edital, é necessário ter graduação (bacharelado ou licenciatura) em qualquer área, com diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação; especialização, mestrado ou doutorado na área de Educação, Ensino, Formação de Professores, Gestão da Educação a Distância, Tecnologias da Informação e da Comunicação e outras áreas afins; experiência mínima de dois anos em atividade docente ou técnica relacionada à coordenação pedagógica ou de planejamento didático ou ainda experiência mínima de dois anos em atividades de coordenação, gestão e elaboração de materiais didáticos para EAD. Outros requisitos desejáveis estão descritos no edital.

A vigência dos contratos será de 8 meses. Os interessados devem enviar o currículo padrão preenchido até o dia 12 de setembro para o e-mail selecao.unesco@capes.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil para o qual se candidata. Serão desconsiderados os currículos remetidos após a data limite.


Fonte: Capes
Seções Relacionadas:
Editais

Nenhum comentário para: Unesco seleciona consultor para atuar na Diretoria de Educação a Distância da Capes