Busca do site
menu

Formatura encerra semana de aniversário da Escola

ícone facebook
Publicado em:05/09/2013

Na sexta-feira (6/9), às 9 horas, a ENSP promoverá a solenidade de formatura das turmas de doutorado, mestrados acadêmico e profissional do Programa de Saúde Pública, de mestrado acadêmico do Programa de Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva, de doutorado e mestrado acadêmico do Programa de Saúde Pública e Meio Ambiente, e de doutorado e mestrado acadêmico do Programa de Epidemiologia em Saúde Pública de 2013. A cerimônia será realizada no auditório térreo da Escola.

Estarão presentes à solenidade o presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, o diretor da ENSP, Hermano Castro, além dos pesquisadores Fernando Telles, como paraninfo, e Maria Cristina Rodrigues Guilam, como patronesse. Ao todo, 196 formandos participarão da solenidade.

Oradora: Carmelinda Monteiro Costa Afonso

Comissão da formatura 2013: Carmelinda Monteiro Costa Afonso, Daniele Marano Rocha Araujo, Mariana Borges Medeiros e Maria Paula de Oliveira Bonatto

Confira, no anexo (lado direito da página), a lista completa dos formandos. Veja também a programação completa da Semana Sergio Arouca no site do evento. A Fiotec está apoiando a organização das atividades.
 

Formatura encerra semana de aniversário da Escola


Seções Relacionadas:
59 anos ENSP

Nenhum comentário para: Formatura encerra semana de aniversário da Escola