Busca do site
menu

Prêmio Inovação em Sustentabilidade: inscrições até 30/8

ícone facebook
Publicado em:29/08/2013
Estão abertas, até o dia 30/8, as inscrições para o Prêmio Stephan Schmidheiny Inovação em Sustentabilidade. Podem concorrer pessoas que desenvolvem projetos de inovação nas categorias institucional, impacto social, impacto ambiental ou produção responsável. Os candidatos devem ter pelo menos dois anos trabalhando em seu projeto de inovação. O objetivo do prêmio é reconhecer os esforços dos empreendedores sociais na América Latina. Duas pessoas de cada categoria receberão 15 mil dólares, e uma pessoa contemplada com a menção honrosa ganhará 5 mil dólares para serem investidos no projeto.
 
Além disso, os finalistas terão outros benefícios: a experiência será registrada como estudo de caso acadêmico, será tema de oficina e os responsáveis participarão de cursos de formação que contribuam para a consolidação de seus projetos. “Nós selecionamos especialistas de diferentes países da América Latina para formar o júri, que vai analisar cada uma das inscrições recebidas”, explica Urs Jäger, coordenador da premiação. Os vencedores serão anunciados em novembro.
 
A iniciativa é do centro VIVA Trust, que procura inspirar e mover uma nova geração de empreendedores sociais na América Latina.

Fonte: Portal da Inovação na Gestão do SUS
Seções Relacionadas:
Prêmios

Nenhum comentário para: Prêmio Inovação em Sustentabilidade: inscrições até 30/8