Busca do site
menu

ENSP recebe prêmio sobre melhores práticas na fiscalização de contratos

ícone facebook
Publicado em:05/08/2013

ENSP recebe prêmio sobre melhores práticas na fiscalização de contratosA ENSP/Fiocruz receberá o Prêmio Melhores Práticas em Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos durante o Congresso Brasileiro de Gestão e Fiscalização de Contratos, que ocorrerá de 6 a 9/8, em Curitiba (PR). A Escola será representada por Sonali da Silva Mota. O prêmio é uma iniciativa voltada para órgãos públicos e reconhece, anualmente, as melhores práticas que contribuem para a excelência na gestão e fiscalização dos contratos.

É também uma oportunidade para comemorar o sucesso das ações de gestão que projetam novas ideias e criam estratégias para buscar a qualidade nos gastos públicos no país. A apresentação pelos autores dissemina o conhecimento gerado pelos cases vencedores. O sucesso dos cases é reconhecido por um rigoroso julgamento e, principalmente, em função das estratégias e resultados obtidos em benefício do interesse público.

A Gestão de Contratos da ENSP encaminhou à banca examinadora dois contratos, celebrados na gestão do então diretor da Escola, Antônio Ivo de Carvalho: Práticas de sustentabilidade em serviços gráficos e Pagamento direto a profissionais terceirizados, sendo ambos premiados (os cases estão disponíveis nos arquivos em anexo).

A ENSP espera que esse reconhecimento externo sirva de incentivo para que, cada vez mais, a gestão na Escola continue seu aperfeiçoamento, sobretudo na identificação e aplicação de boas práticas em suas ações, em benefício da sociedade.


Seções Relacionadas:
Prêmios

Nenhum comentário para: ENSP recebe prêmio sobre melhores práticas na fiscalização de contratos