Busca do site
menu

Curso do Terrapia seleciona novos educadores em alimentação viva

ícone facebook
Publicado em:07/08/2013

Curso do Terrapia seleciona novos educadores em alimentação vivaNo dia 8/8, a partir das 8 horas, a Associação Terrapia selecionará novos educadores para a turma 2013-2 do Curso de Formação de Educadores (a ementa está disponível no anexo). O curso compreende encontros com diversas dinâmicas, sempre com a presença de um orientador e um monitor durante as atividades. Os participantes dos cursos anteriores estarão atuando como monitores, e o trabalho em grupo solidário marca a metodologia Terrapia. Os interessados deverão comparecer à entrevista com a ementa impressa.

A seleção é voltada para participantes que finalizaram os seminários, praticam a alimentação viva, tenham desenvolvido habilidades básicas na culinária viva e tenham interesse nas tarefas educativas do projeto.

Na ocasião, o grupo do Terrapia fará um suco de clorofila em grupo, e todos devem levar duas maçãs, folhas verdes e um punhado de sementes germinadas. Em seguida, haverá reunião com leitura da ementa e entrevista dos candidatos com a coordenação do curso.

Por fim, será preparado um almoço vivo para celebrar o início do semestre da nova turma. Os participantes devem levar sementes germinadas, legumes, verduras e temperos para a refeição (livres, ao seu gosto).


Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Curso do Terrapia seleciona novos educadores em alimentação viva