Busca do site
menu

EAD lança edital para especialização em Avaliação em Saúde

ícone facebook
Publicado em:31/07/2013
EAD lança edital para especialização em Avaliação em SaúdeA ENSP, em parceria com o Departamento de Monitoramento e Avaliação do Sistema Único de Saúde (Demas/Ministério da Saúde), lança edital para o processo de seleção de alunos do curso de especialização em Avaliação em Saúde, na modalidade a distância. Dirigido a profissionais de nível superior do Ministério da Saúde que atuam ou queiram atuar na área do monitoramento e avaliação, o curso oferece 300 vagas. As inscrições estão abertas de 19/8 a 16/9.
 
Com atividades distribuídas em 21 módulos, o curso on-line tem carga horária total de 360 horas, tendo três momentos presenciais em Brasília (40 horas) e os demais a distância (320 horas). O primeiro momento presencial será no início do curso, de 6 a 8/11; o segundo momento, em data a ser divulgada, para realização da prova escrita; e o terceiro momento, no último mês do curso, para apresentação do trabalho de conclusão do curso (TCC). A carga horária do curso estará distribuída em 12 meses, com duração mínima de 11 meses e máxima de 14 meses, com dedicação mínima de seis horas semanais. O comparecimento dos candidatos selecionados nos momentos presenciais é obrigatório.
 
Os candidatos deverão efetivar a inscrição pela internet, por meio do preenchimento da ficha disponível neste endereço eletrônico. Além disso, precisam enviar via correios (recomenda-se carta registrada ou Sedex) a documentação comprobatória exigida pelo edital.
 
Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail pseletivo@ead.fiocruz.br (Subárea de Processo Seletivo e Editais da Coordenação de Educação a Distância da ENSP/Fiocruz).
 
Acesse a íntegra do edital.

Seções Relacionadas:
Educação a Distância Ensino

Nenhum comentário para: EAD lança edital para especialização em Avaliação em Saúde