Busca do site
menu

Prêmio Destaque da Iniciação Científica 2013: inscrições até 30/8

ícone facebook
Publicado em:11/06/2013

Prêmio Destaque da Iniciação Científica 2013: inscrições até 30/8O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico lançou o Prêmio Destaque da Iniciação Científica e Tecnológica 2013. O prêmio é atribuído anualmente às categorias Bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica, com participação restrita àqueles que possuem vínculo com o CNPq e Mérito Científico, destinado às instituições participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). O período para inscrições continua até 30 de agosto nas instituições de ensino e pesquisa.

A iniciativa tem como objetivo estimular bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq, que já se destacaram durante o ano sob os aspectos de relevância e qualidade do seu relatório final, e as instituições participantes do Pibic, que contribuíram de forma relevante para alcançar os objetivos do programa.

Na categoria Bolsista de Iniciação Científica, concorrerão bolsistas do Pibic, do Programa Institucional de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas Pibic-Af e de Iniciação Científica que possuem quotas do pesquisador, com pelo menos 12 meses de benefício e estejam em processo de continuidade na quota 2013-2014.

Na categoria Bolsista de Iniciação Tecnológica, podem participar os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico (Pibiti) e de Iniciação Tecnológica Industrial (ITI), vinculados ao CNPq, com pelo menos 12 meses de benefício e estejam em processo de continuidade na quota 2013-2014.

Saiba mais


Fonte: CNPq
Seções Relacionadas:
Prêmios

Nenhum comentário para: Prêmio Destaque da Iniciação Científica 2013: inscrições até 30/8