Busca do site
menu

Prêmio de desenvolvimento sustentável abre inscrições

ícone facebook
Publicado em:20/05/2013

Estão abertas as inscrições para a segunda edição brasileira do Green Project Awards (GPA), iniciativa promovida pelo Instituto Nacional de Tecnologia (INT/MCTI) e pela GCI Brasil, que objetiva reconhecer e distinguir organizações e indivíduos que promovam o desenvolvimento sustentável.

Neste ano, foi criada a categoria Gestão Eficiente de Recursos, que contemplará soluções inovadoras para o aumento da eficiência no uso de energia, água e materiais, reciclagem e tratamento de resíduos e outras ações de grande impacto nas esferas ambiental, social e econômico. As outras quatro categorias são: Iniciativa de Mobilização; Produto ou Serviço; Pesquisa e Desenvolvimento; e Iniciativa Jovem.

Empresas, organizações não governamentais (ONGs), institutos de pesquisa, associações de classe, instituições públicas e estudantes podem se inscrever até o dia 5/6 pelo site do GPA.

A entrega do prêmio ocorrerá em São Paulo, em 13/9, quando se comemora o Dia Mundial da Amazônia.

A iniciativa tem o apoio institucional dos Ministérios do Meio Ambiente, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e da Ciência, Tecnologia e Inovação, da Secretaria-Geral da Presidência da República, por meio da Secretaria Nacional de Juventude, e da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, de São Paulo.


Fonte: MCT
Seções Relacionadas:
Prêmios

Nenhum comentário para: Prêmio de desenvolvimento sustentável abre inscrições