Rio de Janeiro recebe XV Oficina Nacional da UnA-SUS

Publicada em
 
 
 

Ocorreu no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de março, a XV Oficina Nacional da Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UnA-SUS). Com organização da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o evento pretendeu aprofundar o intercâmbio de ações entre as universidades pertencentes ao Sistema UnA-SUS. A oficina contou com a participação do secretário executivo Francisco Campos e, também, de uma equipe da ENSP que trabalha com o tema.

A primeira parte da oficina abordou temas como desenvolvimento e perspectivas futuras, compartilhamento de ações e estratégias e financiamento para especializações. No segundo dia, as atividades ocorreram concomitantemente à IV Oficina de Tecnologia da Informação (TI) da Rede UnA-SUS, que, desta vez, abordou a utilização e novidades no uso da plataforma Moodle.

Além dos coordenadores estaduais da Rede UnA-SUS e suas equipes de trabalhos, participaram do evento representantes da secretaria executiva da UnA-SUS e membros do colegiado institucional do Sistema Universidade Aberta do SUS.

Nenhum comentário para "Rio de Janeiro recebe XV Oficina Nacional da UnA-SUS"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.