Busca do site
menu

ENSP recebe pesquisadora da PUC-SP para palestra sobre cuidado

ícone facebook
Publicado em:22/11/2012

ENSP recebe pesquisadora da PUC-SP para palestra sobre cuidadoCuidado e práticas em saúde será o tema da próxima sessão científica promovida pelo Departamento de Administração e Planejamento em Saúde (Daps) da ENSP. A palestra será proferida por Mary Jane Spink, pesquisadora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A atividade ocorrerá nesta sexta-feira (23/11), às 14h30, na sala 718 da ENSP, e é aberta aos interessados.

 
 
Mary Jane Spink  possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (1969) e doutorado em Psicologia Social pela University of London (1982). Atualmente, é professora titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Social. Tem experiência na área de psicologia, com ênfase em psicologia social, atuando principalmente nos seguintes temas: práticas discursivas e produção de sentidos, risco como estratégia de governamentalidade e saúde coletiva. É autora/organizadora dos livros: Práticas discursivas e produção de sentidos no cotidiano (Cortez), Psicologia social e saúde (Vozes) e Linguagem e produção de sentidos no cotidiano (EdiPUCRS).
 
ENSP recebe pesquisadora da PUC-SP para palestra sobre cuidado
 

Seções Relacionadas:
Sessões Científicas

ENSP recebe pesquisadora da PUC-SP para palestra sobre cuidado

1 comentários
GERCINA OLIVEIRA SENA
19/11/2012 17:00
Parabenizo-a pela linda atitude de abordar o tema em seus livros, solicitando os Referências da Editora, para melhor apreciar a leitura.