Busca do site
menu

Prêmio Jornalismo e Saúde em sua 7ª edição

ícone facebook
Publicado em:27/09/2012

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Prêmio Sindhrio de Jornalismo & Saúde, uma iniciativa do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde do Município do Rio de Janeiro. Serão distribuídos R$ 72 mil em seis categorias. O prêmio tem por objetivo valorizar o papel da imprensa na cobertura de assuntos relacionados à Saúde, estimular o trabalho de jornalistas que se dedicam ao setor e contribuir para a qualificação da informação. As inscrições terminam em 15/10.

 

O prêmio tem ainda o propósito de valorizar e estimular profissionais da Saúde que, em categoria específica, publiquem trabalhos relevantes sobre o setor. Nesta edição, a Comissão Organizadora elegeu o tema A tecnologia a serviço da Saúde como norteador dos trabalhos inscritos.
 
O prêmio é dividido em seis categorias: website, jornal, revista, TV, rádio e artigo publicado por profissionais da área de saúde (médicos, enfermeiros, psicólogos etc.). Na soma de suas seis edições anteriores, o prêmio recebeu um total de 876 trabalhos produzidos por jornalistas dos mais diferentes veículos de comunicação de todo o país.
 
As inscrições para o Prêmio Sindhrio de Jornalismo & Saúde estão abertas de 1º de setembro a 15 de outubro de 2012. Os trabalhos deverão ser enviados, via correio, para a sede do Sindicato – Rua Capitão Salomão nº 36, CEP 22271-040, Rio de Janeiro (RJ) –, aos cuidados da Comissão Julgadora. Serão aceitos trabalhos postados no Correio até 15 de outubro.
 
A premiação será feita da seguinte forma: os vencedores de cada categoria receberão R$ 12 mil cada; e serão distribuídas menções honrosas para os 2º e 3º colocados de cada categoria. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 3 de dezembro de 2012, no Museu Histórico Nacional do Rio de Janeiro – Praça Marechal Âncora s/nº, Centro.
 

Seções Relacionadas:
Prêmios

Nenhum comentário para: Prêmio Jornalismo e Saúde em sua 7ª edição