Busca do site
menu

Agenda total: o ponto de encontro Rio+20

ícone facebook
Publicado em:12/06/2012

Agenda Total é uma plataforma tecnológica embarcada na nuvem que busca facilitar o diálogo virtual e permitir o compartilhamento de informações e conteúdos relacionados com os eventos da Conferência. Com o auxílio de potente banda larga de internet, o ambiente  disponibiliza agendas de eventos, notícias, fóruns, wiks, chat, enquetes, postagem de documentos, vídeos, fotos em alta resolução, videoconferências e reuniões on-line, tudo integrado às redes sociais.

 

A Agenda Total funciona por autogestão de grupos e usuários que fazem parte das agendas e foi criada para ser o ponto de encontro virtual da Rio+20. Todo seu conteúdo, que for postado como público, estará aberto num portal de livre acesso para todos na rede a partir do dia 11 de junho de 2012. Todo material disposto no portal tem, como registro criativo, licença copyleft.

 

A imprensa receberá logins e senhas e poderá utilizar livremente imagens e vídeos, além de ter acesso aos participantes da plataforma. A ferramenta permite o compartilhamento de pastas de conteúdo e a realização de reuniões on-line.

 

Se você é coordenador de eventos e quer publicar, divulgar e coordenar sua programação na Agenda Total, envie seu e-mail com nome completo, CPF, nome da empresa e telefones para o endereço eletrônico rio20.programacao@itamaraty.gov.br.

 

Após a confirmação, você receberá login e senha e poderá editar sua programação, além de ter acesso às  ferramentas de chats, fórum, postagem de documentos, vídeos, fotos em alta resolução e videoconferências.

 

Visite o site da Agenda Total.


Fonte: Rio+20
Seções Relacionadas:
Rio+20

Nenhum comentário para: Agenda total: o ponto de encontro Rio+20