Busca do site
menu

Inscrições abertas para o I Congresso Virtual Brasileiro

ícone facebook
Publicado em:21/05/2012

Inscrições abertas para o I Congresso Virtual BrasileiroA Universidade de Brasília (UnB) promoverá o Congresso Virtual Brasileiro de Gestão Educação e Promoção da Saúde (Convibra), que terá sua primeira edição on-line acontecendo inteiramente na internet. O evento será de 22 a 26 de outubro de 2012, e a data limite para submissão de trabalhos é 26 de maio.

O congresso acontece de forma integral na internet e está dividido em 27 áreas temáticas. Os participantes podem assistir às apresentações a qualquer momento. Os debates sobre os trabalhos ocorrem em salas virtuais com recursos de áudio e vídeo, possibilitando toda a interatividade entre os participantes, sem custos de locomoção e hospedagem, o que torna a participação de todos os pesquisadores, independente do seu local de origem, possível e viável.

 

A opção por conferências on-line contribui para a preservação do meio ambiente ao reduzir a necessidade de voos e a consequente emissão de toneladas de CO2 na atmosfera.

 

As 27 áreas temáticas do evento são: Alimentação saudável; Assistência farmacêutica; Avaliação do Ensino Superior em Saúde; Controle social em saúde; Educação em Saúde; Ensino e Pesquisa em Saúde; Gestão de pessoas; Gestão de serviços de saúde; Grupos terapêuticos; Inovações e Estratégias em Saúde; Marketing em Saúde; Modelo de atenção básica em saúde; PET Saúde; PET Saúde Mental; PET Vigilância em Saúde; Políticas Públicas; Processo de cuidar em saúde e doença; Promoção da Saúde; Qualidade de vida e indicadores de saúde; Saúde bucal; Saúde da Criança; Saúde da Mulher; Saúde do Adolescente; Saúde do Homem; Saúde do Idoso; Saúde do Recém-Nascido; e Saúde do Trabalhador.

 

Clique aqui para enviar seu trabalho.

 

Para obter mais informações sobre o congresso, acesse o site www.saude.convibra.com.br.



Nenhum comentário para: Inscrições abertas para o I Congresso Virtual Brasileiro