Busca do site
menu

Assinatura da ENSP à BioMed Central permite publicação em periódicos de outras editoras

ícone facebook
Publicado em:02/04/2012

Assinatura da ENSP à BioMed Central permite publicação em periódicos de outras editorasA Vice-Direção de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico informa que a assinatura da ENSP à editora BioMed Central também permite a publicação de artigos em periódicos das editoras SpringerOpen e Chemistry Central, todas de acesso livre. Lançada em junho de 2010, a plataforma SpringerOpen é constituída de periódicos revisados pelos pares e abrange todas as disciplinas das áreas de ciência, tecnologia e medicina. Para ver a lista completa de periódicos, visite o endereço eletrônico: http://www.springeropen.com/journals.

Todo o conteúdo publicado por SpringerOpen é imediatamente disponibilizado utilizando-se da experiência de BioMed Central e de sua plataforma de publicação com base em acesso livre.  Todos os artigos são protegidos por uma licença do tipo Creative Commons Attribution Licence.

Recentemente, a editora SpringerOpen adicionou à sua carteira o periódico SpringerPlus, que é o primeiro título interdisciplinar, de acesso livre, da Springer. Os artigos submetidos ao SpringerPlus deverão estar embasados científica e metodologicamente quando da revisão pelos pares. Os artigos não serão recusados por estarem fora do escopo ou por sua relevância, novidade ou habilidade para captar citações.

Para saber mais, visite as páginas das editoras BioMed Central, SpringerOpen e Chemistry Central.



Nenhum comentário para: Assinatura da ENSP à BioMed Central permite publicação em periódicos de outras editoras