Busca do site
menu

Congresso Brasileiro de Saúde Mental: inscrições de trabalho prorrogadas

ícone facebook
Publicado em:28/03/2012

O III Congresso Brasileiro de Saúde Mental, abordando o tema Aperreios e Doidices: saúde mental como diversidade, subjetividade e luta política, acontecerá de 7 a 9 de junho de 2012 no Centro de Convenções do Ceará. Devido ao grande número de trabalhos enviados, a organização do evento prorrogou o prazo para envio de resumos até o dia 9 de abril.

Congresso Brasileiro de Saúde Mental: inscrições de trabalho prorrogadas

Organizado pela Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme), a Universidade Estadual do Ceará (Uece), a Fundação Oswaldo Cruz, o Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes), a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), entre outros, o evento traz no seu conteúdo o contexto de uma cultura local, regionalizada, mas que se articula e contribui com a diversidade no campo da saúde mental no cenário nacional e internacional.

 

Com uma visão sobre a subjetividade dos usuários e o desafio de fomentar a atenção à saúde mental de qualidade, propõe um encontro entre os diversos atores sociais - gestores, trabalhadores e usuários - para maturidade da produção científica na área, além de anunciar uma luta política frente à necessidade de se definirem novos rumos para a saúde mental.

 

Saiba mais em http://www.congresso2012.abrasme.org.br/.


Seções Relacionadas:
Divulgação Científica

Nenhum comentário para: Congresso Brasileiro de Saúde Mental: inscrições de trabalho prorrogadas