CVSP vai aproveitar materiais didáticos de EAD da ENSP

Publicada em
 
 
 

J_Jardines_ent_capa_esq_2011.jpgJosé Baudilio Jardines Méndez, coordenador executivo do Campus Virtual em Saúde Pública, fala sobre a importância do acesso livre aos recursos educacionais produzidos no âmbito dos cursos de educação a distância da ENSP para os integrantes do CVSP.

Na terceira entrevista em vídeo, o Informe ENSP conversa com José Baudilio Jardines Méndez, coordenador executivo do Campus Virtual em Saúde Pública, um dos expositores do Seminário Internacional Acesso Livre ao Conhecimento, promovido pela Escola nos dias 11 e 12 de abril.

Na entrevista, José Jardines explicou como os 10 países integrantes do projeto CVSP podem aproveitar os materiais didáticos dos cursos a distância da ENSP, que agora são de acesso livre. O coordenador executivo falou ainda da possibilidade de levar a experiência do CVSP para países da Europa ou África, principalmente os que compõem a CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), todos interessados em ampliar a experiência de aprendizagem em rede.

Confira, no vídeo abaixo, a íntegra da entrevista.



Nenhum comentário para "CVSP vai aproveitar materiais didáticos de EAD da ENSP"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.