Seminário Interno da EAD faz balanço de 2006 e planos para 2007

Publicada em
 
 
 

O Seminário Interno da Educação a Distância/ENSP, que termina em 20/12, vai avaliar diretrizes e metas estabelecidas para 2006, o que foi cumprido, os avanços, as conquistas e o que não pôde ser realizado. De acordo com a coordenadora do EAD/ENSP, Lúcia Dupret, o seminário interno realizado no fim de 2005 produziu grande variedade de diretrizes e metas e o deste ano tem foco na estrutura.

A programação do Seminário, que teve início na segunda-feira (18/12), foi dividida em três dias. No primeiro, os participantes avaliaram o relatório do seminário de 2005 para analisar as metas e diretrizes alcançadas em 2006, fazer um balanço das conquistas e uma reavaliação das metas que ainda não foram postas em prática. Precisamos levar em consideração os novos elementos, como a nova estrutura da ENSP e a inserção da EAD na Vice-Presidência de Ensino, Informação e Comunicação da Fiocruz. No segundo dia do seminário os participantes se dividiram em subgrupos para elaborar uma planilha para organização do cronograma, das ações e das metas para 2007. Vamos usar essas planilhas para acompanhar o planejamento durante todo o ano. Não podemos chegar no final do ano e ficar fazendo reflexões. Temos que fazer avaliação de processo, comentou Lúcia Dupret.

O último dia do Seminário é reservado para a consolidação das planilhas e para a produção do relatório de diretrizes e metas para 2007. Para a coordenadora da EAD, agora é preciso realizar tudo o que não foi possível realizar no último ano. Vamos discutir as metas levando em consideração a estrutura ENSP, que está mudando, e a estrutura da EAD, que vem mudando em decorrência da estrutura da ENSP e da Fiocruz. É muito importante que todos que trabalham conosco estejam envolvidos no processo de construção das diretrizes, completou Lúcia Dupret.

Nenhum comentário para "Seminário Interno da EAD faz balanço de 2006 e planos para 2007"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.