Entrega dos prêmios Cientista e Jovem Cientista do Nosso Estado

Publicada em
 
 
 

PJC_CNE_capa_2009_premio.jpgO Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Faperj entregam, nesta sexta-feira (16/10), os termos de outorga dos prêmios Cientista do Nosso Estado e Jovem Cientista do Nosso Estado, para 252 pesquisadores do Rio de Janeiro, cinco deles da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca: Adauto Araújo (Densp), Dora Chor (Demqs), Cristiani Vieira Machado (Daps), Luciana Dias de Lima (Daps) e Monica Siqueira Malta (DCS).

A solenidade está marcada para 11 horas, no Salão Nobre do Palácio Guanabara, Rua Pinheiro Machado, s/nº - Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ, com as presenças do governador Sérgio Cabral, do vice-governador e secretário de Estado de Obras, Luiz Fernando de Souza Pezão; o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso; e o Presidente da FAPERJ, Ruy Garcia Marques.

Os dois editais foram lançados simultaneamente no dia 18 de junho, com 132 bolsas, destinando R$ 18 milhões para pesquisadores fluminenses com produção científica de alta qualidade e nível de doutorado. Dos 252 contemplados, 23 são da Fundação Oswaldo Cruz.

Nenhum comentário para "Entrega dos prêmios Cientista e Jovem Cientista do Nosso Estado"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.