Formatura de mestres e doutores encerra semana de aniversário

Publicada em
 
 
 

Encerrando as atividades da semana comemorativa dos 55 anos da ENSP, será realizada, na sexta-feira (25/09), a solenidade de formatura dos alunos da Pós-Graduação Stricto sensu. Pelo quarto ano consecutivo, a Escola promove a formatura de seus novos mestres e doutores em Saúde Pública e Saúde Pública e Meio Ambiente. Este ano, formam-se cerca de 200 alunos. O evento acontecerá às 10 horas, no Auditório Térreo da ENSP.

A formatura contará com a presença do presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, e do diretor da ENSP, Antônio Ivo de Carvalho. O patrono das turmas será o professor Miguel Murat Vasconcellos (in memoriam), a paraninfo será a vice-diretora de pós-graduação, Maria Helena Magalhães de Mendonça, e a oradora da turma Isabele Campos Costa, aluna do Mestrado Acadêmico em Saúde Pública.

Professores homenageados em 2009:

Programa de Saúde Pública


Doutorado: Carlos Minayo Gomes
Mestrado Acadêmico: Paulo Sabroza, Cosme Marcelo Furtado Passos da Silva, Margareth Crisostomo Portela, José Mendes Ribeiro, Odir Clécio da Cruz Roque, Sergio Tavares de Almeida Rego, Carmem Luiza Cabral Marinho, José Manoel Santos de Varge Maldonado, Inês Echenique Mattos e Elizabeth Moreira dos Santos.

Programa de Saúde Pública e Meio Ambente

Inês Echenique Mattos, Christovam Barcellos e Armando Meyer

convite_formatura_alunos_2009.jpg

Nenhum comentário para "Formatura de mestres e doutores encerra semana de aniversário"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.