Inscrições para curso a distância de qualificação de gestores do SUS até 17/04

Publicada em
 
 
 

logo_ead_esq_2008capa.jpgEncerram-se, nesta sexta-feira (17/04), as inscrições de tutores para o Curso Nacional de Qualificação dos Gestores do SUS na modalidade a distância, promovido pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca em parceria com as Escolas de Saúde Pública do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além da inscrição online, hoje também é o último dia para a postagem da documentação.

O objetivo do curso é proporcionar o desenvolvimento de capacidades para
a gestão dos diferentes níveis do SUS, referenciada na regionalização da atenção à saúde. No total, serão oferecidas 42 vagas para tutores, com carga horária de 180 horas, sendo 156 horas realizadas a distância e 24 horas de
forma presencial. Os tutores deverão ser profissionais de nível superior nas áreas de saúde, ciências sociais, administração ou serviço social.

Os candidatos devem ter comprovada experiência e/ou especialização nas áreas de gestão pública, políticas públicas e de saúde, saúde pública, saúde coletiva, planejamento, avaliação ou gestão de serviços e sistemas de saúde, desenvolvimento gerencial do SUS ou outras que articulem os campos da gestão, trabalho, educação e saúde. Além disso, é necessário ter habilidade para utilizar computadores e recursos de conectividade, como internet, e-mails,
fóruns, chats e afins.

As inscrições devem ser feitas pela internet por meio da ficha de cada estado - Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Para mais informações consulte o edital ou envie um e-mail para a Unidade de Processo Seletivo e Editais da EAD/ENSP.

Edital de Seleção de Tutores

Retificação do Edital de Seleção de Tutores

Nenhum comentário para "Inscrições para curso a distância de qualificação de gestores do SUS até 17/04"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.